Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso

pra quem ama um toque romântico com muita personalidade! o biquíni all print floral da mundo lolita vem com um top meia taça com aro que valoriza o busto e traz aquele charme especial. as alças reguláveis e as costas de amarração garantem um ajuste perfeito ao corpo. a calcinha tem aquele detalhe que a gente ama: franzido no bumbum e pingente personalizado, além das laterais com amarração pra dar aquele toque final de estilo. perfeito pra arrasar na praia e nas fotos do verão!

para as Lolis com busto maior ou prótese, nossa dica é escolher um tamanho acima para aquele ajuste perfeito e confortável. 


produto: Biquíni
cor: Estampa Floral
modelagem: Meia taça
tecido: Poliéster
composição: 90% poliéster 10% elastano
acabamento: Embutido
forro: Sem forro
detalhe: Conjunto de biquíni all print rosas com top de aro. Possui regulagem nas alças e costas de amarração. A calcinha tem detalhe franzido no bumbum com pingente personalizado e laterais com amarração.
fabricante: mundo lolita


 


Informações Técnicas

CorEstampa Floral

Opinião dos Clientes

4.7 de 5 estrelas 83% dos clientes recomendam

6 Avaliações

ELIEZE DE PAULA RUFINO

20/03/2025
São José dos Pinhais / PR

Avaliação do Produto

Qualidade excepcional, o tamanho G deu certo visto M na parte de baixo mas como ele é de amarrar deu certo, muito lindo.
Tamanho: G

Avaliação da Loja

Esta avaliação não possui comentários.

Samara Gomes

03/03/2025
Quixabá / PE

Avaliação do Produto

Esse biquíni é perfeito! A qualidade é surreal.
Tamanho: P

Avaliação da Loja

Esta avaliação não possui comentários.

Talita Alvarenga

23/02/2025
São Carlos / SP

Avaliação do Produto

O biquini é lindo, a qualidade é maravilhosa. A minha crítica é que achei um absurdo não poder comprar separado a parte de cima da parte de baixo. Tive que comprar o tamanho P pq tenho zero peito, mas a parte de baixo ficou absurdamente pequena, o modelo já é bem pequeno e com um corte bem cavado. Não sei como vou conseguir usar o biquini, em cima está lindo e em baixo aparece um pedacinho da ppk.
Eu poderia até "criticar" que acho muito pequena a forma de vcs, mas se pudesse comprar separado eu nem reclamaria da forma, mas por não poder comprar separado fica bem complicado. LEmbrando que o preço de vcs é bem acima das outras lojas, acho que vcs poderiam começar a considerar a venda separado. Eu, por exemplo, não vou mais comprar biquini com vcs por isso, mas se vendesse separado eu compraria pq a qualidade vale a pena.
Tamanho: P

Vivian Guimarães

21/02/2025
Rio de Janeiro / RJ

Avaliação do Produto

Esta avaliação não possui comentários.
Tamanho: M

Ingrid Lma

13/01/2025
São Paulo / SP

Avaliação do Produto

Simplemente perfeito, serviu certinho, e a estampa é lindíssima. Adorei o caimento, inclusive seria uma maravilha se tivesse em outros cores e ou com a calcinha sem amarração.
Amei! 🥰
Tamanho: PP

Avaliação da Loja

Esta avaliação não possui comentários.

Mikaela Medeiros

22/11/2024
Londrina / PR

Avaliação do Produto

Esta avaliação não possui comentários.
Tamanho: PP

Avaliação da Loja

Amo essa loja e compro sempre

Dúvidas sobre o produto

Envie sua pergunta

Últimas perguntas

reposição de M?
Em 12/03/2025
OIoie Ma!

Vamos receber reposição dele sim. Até o final do mês de março.
Beijoca.
Respondido por Mundo Lolita
Em 13/03/2025
Quando Vai ter reposição do M??
Em 06/03/2025
Oiiie Belle!

Vai sim!
Até o final do mês. Estamos correndo aqui.
beijoca
Respondido por Mundo Lolita
Em 13/03/2025
Oie, vocês vão receber reposição do TAM p?
Em 26/01/2025
OIe Vivi!

Até o final de fevereiro teremos reposição dele. UHUHU
Correndo aqui...
beijoca.
Respondido por Mundo Lolita
Em 28/01/2025
Oii! eu preciso mto desse biquíni no M, vou pro Caribe na segunda semana de fevereiro, será que a reposição vem antes? por favorR, já sou cliente de vocês
Em 17/01/2025
Oiiie Vi!!!

Ain, não acredito! A reposição dele está prevista para 18/02. :( snif
Queremos muito ir pro Caribe com você.
beijoca
Respondido por Mundo Lolita
Em 17/01/2025
vai ter reposição do P?
Em 08/01/2025
Oiiie Sa. ;)

Vai ter reposição até o final de fevereiro.
Estamos correndo aqui... ;)
Ele é lindo, aproveita!
beijoca.
Respondido por Mundo Lolita
Em 15/01/2025
Ola, Qual altura e medidas da modelo?
Em 07/01/2025
Oiiiie, Loli!

A modelo tem essas medidas: Altura: 1.74 cm | Busto: 86 cm | Cintura: 66 cm | Quadril: 92 cm.

Esperamos ter ajudado, beijoss! <3
Respondido por Mundo Lolita
Em 07/01/2025